domingo, 31 de julho de 2011

Holandesas aproveitam folga e visitam seus novos clubes

As jovens revelações do voleibol holandês Anne Buijs e Robin De Kruijf aproveitaram seus dias de folga antes de se reapresentarem a seleção para visitar seus novos clubes na Alemanha.


Anne Buijs assinou com o atual campeão, o Schweriner SC, e terá como treinador, seu próprio pai, Teun Buijs, que também foi apresentado pelo clube. O Schweriner aproveitou para anunciar ainda que está próximo de assinar com a oposta de Trinidad & Tobago Krystle Esdelle, que irá se apresentar ao time nos próximos dias para realizar testes físicos e médicos.


Ainda na Alemanha, outra holandesa foi capa das notícias, é a central Robin De Kruif, que viajou até Dresden para conhecer um pouco mais da cidade onde jogará na próxima temporada. "Eu também recebi propostas da Itália e do Azerbaijão. Mas eu sou jovem e eu ouvi dizer que no Azerbaijão não há muitas chances de treinar. E eu quero muito melhorar meus fundamentos e aprender mais. Eu pensei, me mudar para Itália seria muito exigente para meu primeiro ano fora de casa, especialmente porque eu não falo nada de italiano. Eu entendo um pouco de alemão e irá ficar melhor até o início da temporada  aqui em Dresden. Todos me disseram que Dresden é uma cidade muito bonito e eu gostei. Tem um pouco do estilo italiano, me lembra Florença."

A seleção da Holanda viaja para os EUA dia 9 de Agosto, para uma série de treinamentos e amistosos contra a seleção do Canadá.



fonte: inside-volley.com, cev.lu, schweriner-sc.de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.