quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mercado: Conegliano confirma Crozzolin e contrata romena Nemtanu


A equipe do Spes Conegliano, da Itália, a nunciou hoje a renovação do contratoc om a central Alessandra Crozzolin, de 33 anos e 186cm.

O técnico Gaspari ficou satisfeito com a notícia: "Sobre a confirmação de Crozzolin devo dizer que estou satisfeito. Este ano fez um ótimo campeonato e com a chegada de Gioli demonstrou grande profissionalismo dando espeço a sua companheira e ganhando a posição de Marinkovic na sua primeira oportunidade. Consegui falar com ela e está motivadíssima: é uma menina que mostrou grande empenho e com a Weiss como levantadora tenho certeza que pode fazer ainda melhor. É uma atleta na posição de central e que possui um leque de ataques."



O time do Conegliano aprece também ter acertado com a ponteira romena Ioana Nemţanu por dois anos. A notícia chega através da imprensa romena, pelo site voleiromania.ro. Nemtanu tem apenas 22 anos, mas foi um dos grandes destaques da última Liga Européia. A jogadora que nasceu na Romênia, foi formada no voleibol alemão, país que possui também nacionalidade, e para muitos devia ter sido convocada para a seleção por Guidetti. Na última temporada, assinou com o Tomis Constanta, onde jogou ao lado da búlgara Nikolova, com quem jogará novamente no Conegliano. As boas atuações a levaram a seleção romena, país onde nasceu.

fonte: legavolleyemminile.it, voleiromania.ro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.