quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mercado: Piacenza faz suas primeiras movimentações no mercado italiano


Depois de ser aprovado pela Lega a jogar a série máxima da Itália, a equipe do Rebecchi Normdeccanica Volley Piacenza começa a fazer suas primeiras movimentações de mercado.

O primeiro anúncio foi a contratação do técnico Riccardo Marchesi. Marchesi nas últimas temporadas atuou no time do Scavolini Pesaro como auxiliar técnico dos brasileiros Zé Roberto e Angelo Vercesi. Na temporada 2009/2010 foi promovido a treinador, conquistando o título do campeonato Italiano. Mas na temporada passada, com a chegada de Paolo Toffoli, voltou ao cargo de auxiliar. Agora, depois de 6 anos no clube pesarense, Marchesi parte para uma nova experiência.

O clube anunciou ainda a permanência de quatro jogadoras que defenderam a equipe na última temporada: são a levantadora Stefania Dall'Igna, a líbero Eva Mazzocchi, a central Laura Nicolini, e a ponteira Chiara Scarabelli, que no momento está em Lima, no Peru, jogando o campeonato mundial junior.

A imprensa italiana parece segura em afirmar também a chegada das experientes Carmen Turlea, ex Conegliano, e Manuella Legeri, ex Perugia, na equipe. Mas a notícia não foi oficializada ainda pelo Piacenza.


fonte: rebecchinordmeccanica.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.