quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mercado: Bergamo oficializa chegada de Serena pro lugar de Lo Bianco


A equipe do Foppapedretti Bergamo oficializou em seu site hoje a chegada da levantadora Valentina Serena, que irá ocupar a vaga da experiente Lo Bianco, de mudança para o voleibol turco.

Serena retorna ao Foppa assim, depois de uma passagem pelo clube na temporada 2009/2010, quando conquistou um título da Champions League, e fará dupla com a jovem Signorile, uma aposta do Bergamo.

Na última temporada, Serena defendeu as cores do Busto Arsizio, levando o clube até as semifinais do campeonato italiano, quando acabou sendo derrotado pelo Villa Cortese em uma série muito disputada.

"Volto porque em Bergamo me senti muito bem, e assim que surgiu a ocasião eu aproveitei. Sei como se trabalha aqui, sei como é esse ambiente e assim que me pediram para voltar não tive dúvidas."

Sobre sua parceria com Signorile: "Minha companheira de posição é jovem, e isso tem suas vantagens e desvantagens, acredito que podemos trabalhar muito bem e nos ajudar uma a outra: quando jogar ela eu tentarei ser um suporte, e acredito que ela fará o mesmo quando eu jogar."


fonte: volleybergamo.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.