sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mercado: Nucu fica em Bergamo e mira Champions


A central romena Iuliana Nucu, um dos destaques da fase final do campeonato italiano na última temporada, irá ficar no Foppapedretti Bergamo. A jogadora foi oficialmente confirmada hoje pelo site do clube.

Com o recente título do Campeonato Italiano, Nucu mira agora a participação na Champions League, torneio conquistado 7 vezes pelo Bergamo. "O único troféu que ainda não venci.." resumiu a jogadora. Na última temporada, com a doença da levantadora Lo Bianco, o Foppa optou deixar a Champions em segundo plano, e jogou a maior parte dos jogos da fase classificatória com a equipe reserva.

"Fico porque ainda tenho vontade de vencer. Fico em Bergamo com a esperança de fazer bem como no ano passado, e de retribuir a confiança que este grupo me deu. Já estou na academia para me preparar pra voltar..."

Esta temporada, Nucu terá a chance de voltar a sua cidade com a Champions, ao enfrentar o Constanta, time onde cresceu: "A Champions em Constanta será uma emoção única. Será a primeira vez que jogarei na minha cidade como adversária. Quem sabe o público não torce pelo Bergamo.."


fonte: volleybergamo.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.