quarta-feira, 13 de julho de 2011

Amistosos Internacionais por vir para Itália, Alemanha, Holanda e EUA.


Uma série de amistosos estão marcados para diferentes seleções. O objetivo é que as equipes utilizem esses jogos para se prepararem para os torneios que virão mais a frente na temporada.

O grupo da Itália que vem ao Brasil para a disputa da Copa Internacional de Vôlei segue logo em seguida para a Alemanha, onde irá realizar uma série de amistosos contra a equipe local pensando já na disputa do Grand Prix 2011. O técnico Guidetti irá aproveitar para definir para as partidas as 14 jogadoras que irão disputar o torneio da FIVB em Agosto. Ele só não pode contar ainda com a jovem levantadora Lena Möllers, que está se recuperando de uma lesão. Em compensação, teve o retorno ao grupo de outra jovem levantadora, Mareen Apitz, do Dresden, que terminou suas provas finais da faculdade. Ao todo, 3 amistosos estão marcados para acontecer dias 20 (em Münster), 21 (em Paderborn) e 23 de Julho (em Vilsbiburg).

Enquanto isso, na Itália, o outro grupo da seleção de Barbolini, que segue treinando em Costa Volpino, irá realizar dois amistosos contra a seleção da Holanda. As partidas estão marcadas para os dias 23 e 24 de Julho, ambas às 17:00h (local). Os dois grupos se preparam para a disputa do Campeonato Europeu, que acontece em Setembro.



Já a seleção dos EUA, também pensando na preparação para o Grand Prix 2011, irá realizar dois amistosos internos nos dias 23 e 30 de Julho. O técnico McCutcheon irá dividir o grupo em dois e as partidas irão acontecer às 19:00h, no Irvine Valley College. Os EUA repete assim o que realizou na última temporada, quando também promoveu amistoso internos. O vídeo abaixo mostra algumas imagens de um dos jogos da equipe americana no ano passado.



fonte: vivovolley.net, usavolleyball.org, volleyball-verband.de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.