segunda-feira, 24 de outubro de 2011

EUA: Americanas fazem amistoso interno como preparação para Copa do Mundo


A seleção dos EUA realizou neste último sábado um amistoso interno para se preparar para a Copa do Mundo 2011. Foi uma maneira do técnico McCutcheon avaliar a equipe, para selecionar aquelas jogadoras que farão parte da lista final do time na competição no Japão.

Separadas em duas equipes, vermelha e azul, as jogadoras se revesaram em quadra e qual time defendiam. O amistoso terminou empatado em 2 sets a 2.

Time Azul 2x2 Time Vermelho (26-24, 18-25, 25-18, 15-25)

Alisha Glass foi a levantadora da equipe azul durante todo o jogo, enquanto que Berg e Thomson, bronze nos Jogos Panamericanos, dividiram o levantamento no time vermelho. As maiores pontuadoras do amistoso foram a oposta Destinee Hooker e a ponteira Jordan Larson, com 18 pontos cada uma. As três líberos que treinam com a equipe, Nicole Davis, Stacy Sykora e Tama Miyashiro, também se revesaram nas equipes.

Pontuação individual: Hooker 18, Larson 18, Metcalf 14, Dani Scott 13, Haneef-Park 13 (52% de eficiência), Hodge 10, Harmotto 10, Barboza 9, Akinradewo 9, Logan Tom 8, Tamas 6, Kim Glass 5, Alisha Glass 4, Berg 2.









Mais fotos - http://www.pbase.com/mo_haneef/usa_red_v_blue&page=all

fonte: usavolleyball.org, fotos: http://www.pbase.com/mo_haneef/usa_red_v_blue&page=all

4 comentários:

  1. Irmãs, será que a Sykora volta pra Copa do Mundo??

    ResponderExcluir
  2. Uhm, não sei, torço apra que sim, mas acho que esse ano não volta ainda não. Mas para as Olimpíadas, acho que sim, não pelo jogo, talvez não par ser titular, mas pelo que ela representa nesse momento para o grupo.

    ResponderExcluir
  3. SCOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

    Gente, será que ea vai pra próxima olimpiada?

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.