sábado, 23 de julho de 2011

Amistoso Internacional: Alemanha vence último jogo contra Itália


A seleção da Alemanha conquistou a vitória em cima da Itália hoje, no terceiro amistoso entre as equipes, realizado em Vilsbiburg.

O time de Guidetti se apresentou melhor que nos dois primeiros jogos e venceu por 3 sets a 1. Pequenas alterações foram feitas nas equipes titulares, com relação aos primeiros jogos. Pela Alemanha, Beier começou jogando no lugar de Burchardt, que durante a partida substituiu Brinker. Pela Itália, entraram a oposta Biccheri e a ponteira Saccomani, no lugar de Ortolani e Bosetti, que voltaram a Itália para os amistosos contra a Holanda. O saque e o bloqueio alemão fizeram a diferença hoje, e ajudaram a equipe da casa a fazer a festa da torcida que foi ao ginásio prestigiar as equipes.

A má notícia para a equipe alemã é que a oposta reserva Saskia Hippe machucou o dedo ontem durante o treinamento e pode ter que ficar de fora do Grand Prix. Vamos aguardar mais informações.



Alemanha 3x1 Itália (25-22, 19-25, 25-17, 25-19)

ALE: Weiss, Kozuch, Brinker, Beier, Fürst, Ssuschke-Voigt, Tzscherlich (L). Entraram: Burchardt, Dürr (L), Matthes, Hanke. Est.: 10 aces, 16 bloqueios, 36% de ataque

ITA: Ferretti, Biccheri, Barcellini, Saccomani, Anzanello, Crisanti, Carocci (L). Entraram: Lombardo, Signorile, Folie. Est.: 6 aces, 6 bloqueios, 41% de ataque



fonte: volleyball-verband.de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.