sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Em entrevista, Piccinini se revela fã de Ana Moser


A estrela do voleibol italiano, a ponteira Francesca Piccinini, participou de uma entrevista na última edição da revista criada pela Federação da Sérvia para popularizar o esporte, com a chegada do Campeonato Europeu no país.

Piccinini falou um pouco de sua carreira, desde o início, contou que quando era nova não gostava de treinar o fundamento bloqueio, ela só queria saber de atacar e revelou uma curiosidade: que tinha na brasileira Ana Moser sua ídola no esporte. Picci contou também que para ela, a cubana Mireya Luis foi a melhor jogadora da história do voleibol feminino.

Francesca ainda falou que seus maiores sucessos em sua carreira foram os títulos que conquistou com o Bergamo e que para ela a maior decepção foi a derrota nas quartas de final das Olimpíadas de Pequim contra os EUA.

No momento, Piccinini se encontra com a seleção se preparando para disputar mais um Campeonato Europeu. A Itália ganhou as duas últimas edições do torneio.


fonte: inside-volley.com (tradução Joana), foto: vivovolley.net

3 comentários:

  1. Picci dá mais uma prova de que essa raiva e essa coisa q as brasileiras tem cada vez q enfrenta a Itália e a Picci vem do nada e por nada.Piccinini só tem respeito pelas brasileiras!Espero que todas leiam essa entrevista e tomem como exemplo, e aprendam q dá pra reconhecer o valor dos outros sem diminuir os seus próprios valores.Grande,Picci!

    ResponderExcluir
  2. Outro dia li uma matéria onde a Fabizona dizia 'vejo essas meninas do outro lado da vontade de matar' ... e em outra entrevista a mesma dizendo que não tem implicância, mas que o ar de soberba da Piccinini incomoda. E isso é tão estranho, pelo menos pra mim, porque em todas entrevistas que assisto, a Picci me parece sempre simpática e ponderada nos comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso se chama recalque porque a Piccinini é linda, loira, européia e bem sucedida... lembro que falavam muito da Leila, na época... mulher bonita incomoda mulher feia. Veja se a Sheila tem algum problema com ela...quem tem é Thaissa e dragonballz limitada

      Excluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.