sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Europeu: Em Busto Arsizio, Meijners será uma torcedora a mais para Holanda


Busto Arsizio, na Itália, está pronta para a festa do Campeonato Europeu no final do mês. A cidade será uma das sedes do torneio e o Palayamamay, acostumado a receber as meninas do Busto, abre as portas para as seleções de Rússia, Holanda, Bulgária e Espanha a partir do dia 23 de Setembro.

Fora do Campeonato, por uma escolha pessoal, a ponteira/oposta holandesa Floortje Meijners, que desde a temporada passada defende o clube da cidade, será uma torcedora especial para suas amigas nas arquibancada do ginásio.

"Sei bem que aqui na Itália renunciar a seleção é algo impossível" - explica Meijners - "mas para nós as coisas acontecem de maneira um pouco diferente. Fiz essa escolha, e não me arrependo. Certo, será uma sensação um pouco estranha ver-las daqui de fora, porque são meninas que conheço muito bem e com as quais joguei durante muitos anos".

Mas o que pensa Meijners das possibilidades da sua seleção? "Difícil dizer onde podemos chegar. O nível técnico da equipe é com certeza elevado, tem muito talento, mas um ponto fraco é que o grupo é muito restrito e com poucas alternativas. Mas isso pode ser também uma vantagem, porque existe muita coesão na equipe."

Se poderemos realmente ver Meijners no ginásio torcendo por sua companheiras? "Não sei ainda, mas espero poder ver ao menos uma partida porque sou muito curiosa de viver o ginásio também das arquibancadas, depois de tantos dias passados dentro de quadra."


fonte: volleyball.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.