domingo, 13 de novembro de 2011

Copa do Mundo: Em jogo dos aflitos, Japão vence o Brasil e mantém chances de classificação


Japão 3x0 Brasil (26-24, 25-19, 25-23) - Estatísticas

O Japão conquistou uma vitória muito importante hoje para continuar sonhando com a classificação para os Jogos Olímpicos já nesta Copa do Mundo. Apoiado pela torcida, o time venceu o Brasil por 3 sets a 0, em grande partida das ponteiras Ebata e Kimura, que somaram 18 e 20 pontos respectivamente. O primeiro set foi definitivo. Após liderar boa parte deste e chegar a ter o set point, o Brasil permitiu a virada japonesa, se abatendo para o resto do jogo. A derrota, matematicamente ainda não elimina as chances do Brasil chegar ao pódio, mas para isso acontecer haveria necessidade de placares muito improváveis e concomitantes, como a derrota de chinesas e japonesas para o Quênia. Além de China e Japão, o resultado foi bom também para a Alemanha, que agora depende apenas de seus próprios resultados. O Japão precisa vencer de Alemanha e EUA agora, para se classificar.

Melhor do Jogo: Saori Kimura (Japão)


fonte: fivb.com

4 comentários:

  1. Grande jogo do Japão hoje,estou muito feliz pela vitória do time japonês e ao mesmo tempo muito triste por Brasil está tão mal com certeza esse time não é o Brasil,o time brasileiro deve ter ficado aí no Brasil no Japão que não está,esse time não é nem sombra do brasil do ano passado.
    Não vejo a hora de chegar a etapa aqui em Tokyo se o Japão conseguir a classificação vai ser demais ,pouco provável mas nada é impossível,vou estar lá no ginásio torcendo muito,GAMBARE!NIPPON!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc rubens , esse time não é o Brasil , a equipe está morta , em nenhuma motivação e alegria dentro de quadra , e ficou muito claro que o Brasil depende 500% da Sheilla , se ela não está bem , o time não fica bem ... Paula Pequeno não é jogadora para carregar o time nas costas.
    Acredito que entendi certo o seu comentário , mas vc mora no Japão ? Nossa que legal , o Japão deve ser um ótimo país.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, é muito triste o que está acontecendo com o Brasil é nítido que elas não estão bem !

    ResponderExcluir
  4. Sim,com certeza é um ótimo país gosto muito daqui.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.