quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Copa do Mundo: Irritado, Guidetti desabafa em coletiva de imprensa


O técnico Giovanni Guidetti não escondeu sua irritação com a arbitragem após a partida de hoje, quando a Alemanha acabou sendo derrotada pelo Japão no tie-break. Com um bola muito duvidosa, o jogo acabou favorável as donas da casa, e ainda chateado, o técnico não segurou a língua na coletiva de imprensa.

"Minha coletica de imprensa será muito breve. Eu espero que um dia a minha Federação tenha o poder de comitê organizador como da Copa do Mundo para que então tenhamos também os juízes torcendo por nós a cada noite. O que aconteceu essa noite foi terrível. Porque uma partida, após cinco anos de trabalho, com tantos erros inacreditáveis dos juízes é algo muito, muito ruim para mim e para meu time. Eu só espero que minha federação possa um dia organizar algo assim, e também que tenhamos os juízes nos dando os pontos importantes."


fonte: fivb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.