segunda-feira, 5 de março de 2012

Entrevista com a estrela azeri Natalya Mammadova! Participe!


E aí galera? Temos uma novidade bem legal no blog. Como vocês sabem, nós sempre tentamos trazer novidades das jogadoras com entrevistas e perfils e a nossa convidada da vez será a estrela azeri Natalya Mammadova!

A novidade é que queremos que vocês façam parte dessa entrevista, afinal é para vocês que fazemos né! Então digam, o que gostariam de perguntar para Mammadova? Mande a sua pergunta em forma de comentário aqui neste tópico ou pelo email voleisemfronteiras@gmail.com até este domingo (11/03)! As melhores perguntas estarão na entrevista exclusiva com a jogadora para o blog! Não deixem de participar! :)

25 comentários:

  1. Pergunta pra ela. Sobre o seu futuro. Da proxima temporada. E tambem se ela tem vontade de jogar no Brasil???

    Obrigado
    Marco Paulo

    ResponderExcluir
  2. Joana gostaria de perguntar - sobre os planos dela com a seleção azeri (o Azerbaijão ainda tem chances de chegar em Londres ou não Joana) se ela pretende continuar jogando ou já pensa em aposentadoria da seleção ?
    Obrigado
    Murilo !!

    ResponderExcluir
  3. Joana, eu gostaria de saber o que ela acha do Sergey Ovchnnikov com Treinador da Rússia... Eu lembro que, na época do Campeonato Mundial, ela fez um comentário, numa entrevista sobre o Kuzyutkin: "''Quais são os favoritos para ganharem medalhas no Campeonato Mundial?
    Acho que os EUA podem surpreender, se forem com a equipe completa. Claro que tem o Brasil. Quando falamos de Europa, tem a Itália. A Rússia tem ótimas jogadoras e a Sokolova retornou, mas acho que o treinador pode ser o ponto fraco. Mas é possível que ele conquiste sucesso.''
    E ela foi bastante feliz nesse comnetário... Por isso, eu gostaria de saber o que ela pensa do Sergey e das chances da Rússia na Olimpíada!
    Obrigada...
    Cleide

    ResponderExcluir
  4. Joana, gostaria de saber da Mammadova quais as jogadoras que ela mais admira na atualidade e até mesmo aquelas que já pararam de jogar e que servem de inspiração na sua carreira.E se ela aceitaria jogar aqui no Brasil caso recebesse uma proposta, apesar de toda a distância em relação ao seu país.
    Joana, obrigado é e sempre muito bom acompanhar tudo sobre o voleibol, esse esporte fantástico.

    ResponderExcluir
  5. Joana pergunta qual foi a partida que mais marcou sua carreira ou que ela mais gostou de jogar ...
    Sou um grande fã dela ...
    Matheus

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia equipe volei sem fronteira amo seu site É IRMAS MELLO

    Meu nome e Edson sou de Sampa!!


    minha pergunta é Mammadova .. alem de um brilhante oposta e linda voce tem muito fã brasileiro, minha pergunta é?



    P: O volei no Azerri e muito disputado estrangeira etc... o sonho seu em uma entrevista que vi e ser a melhor do mundo mais o que você acha q falta para uma equipe como do azerbaijão a chegar a uma olimpiada por que não falta investimento e muita jogadoras brilhantes,Qual pais q falta entra eu seu curriculo ,qual time voce sonharia jogar?


    bjos esperamos q nós brasileiros um dia veja você atuando em nosso volei Brasileiro..


    ATENCIOSAMENTE: EDSON


    BEIJOS IRMAS MELLO

    ResponderExcluir
  8. Vlw pessoal estou anotando tudo para montar a entrenvista! ;) Podem seguir mandando se quiserem! Bjaum

    ResponderExcluir
  9. como a selecao do azerbaijao nao tem mt tradicao nos torneios,gostaria d saber se ela ja pensou em mudar sua nacionalidade.
    vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego, a Mammadova já é naturalizada. ;) Ela nasceu na Ucrânia.

      Excluir
    2. Acho que foi uma questão de oportunidade msm. ELa era nova e no Azerbaijão assim como UCrânia e tds países ex URSS falam línguas parecidas, era mais fácil se adaptar e td mais.

      Excluir
  10. Olá Joana!
    Pergunta pra ela quem ela acha que é a melhor jogadora da atualidade e quem é a melhor do todos os tempos!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Pergunta se ela parece de jogar hj, se ela se sentiria realizada totalmente como atleta ou ficaria fustrada por faltar algo.

    ResponderExcluir
  12. Quais motivos a levaram defender a seleção do Azerbaijão e não da Ucrãnia, sua terra natal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, eu soube que a NAtalya não gosta muito de falar dessa mudança dela para o Azerbaijão, então acho que não vai dar apra perguntar isso não, sinto muito.

      Excluir
    2. Joana, você sabe porque ouve essa mudança?

      Excluir
    3. Ok Joana! É uma pena. Eu sempre tive essa dúvida.

      Excluir
  13. Gostaria de saber se ela dimensiona a representatividade que ela tem no esporte que pratica, sendo ela o maior expoente do vôlei atual no país dela e tendo um reconhecimento internacional... o que ela sabe sobre o brasil e se tem vontade de jogar no Brasil!

    ResponderExcluir
  14. Só pra sair um pouco daquelas perguntinhas oba,oba!
    deixo a minha lá vai.

    O azerbaijao ultimamente tem atraido jogadoras do mundo inteiro,atletas que seriam titulares em qualquer seleção de qualquer país estão hoje jogando no país,mas o país ainda está muinto lonje de se levar a sério. (Na politica o governo controla a midia e maquia pais,
    além de ter aquele serio problema das ex união soviética a fobia contra raças epovos estrangeiros,que o diga o pais ex irmão Armenia).Algumas dessas grandes jogadoras que atuaram no pais como é o caso da érica
    voltaram com uma experiência frustante, o pais deixa a desejar em questao de organização entre outras questões,
    mostram um verdadeiro descaso com as atletas, partindo da lógica que o caso ÉRICA não foi um caso isolado até porque
    varias outras jogadoras deixaram o país despois de algum tipo de problema, eu gostaria de saber:
    O que a mammadova achou desses episódios,?
    e se ela realmente crer que o voleibol possa se tornar um esporte grande por lá mesmo com tanta falta de profissionalismo e amadorismo por parte da confederação?
    e o que falta pro seu país a ucrania que tem os mesmos problemas politicos e sociais, e talvez uma melhor organização no voleibol, o que falta para o pais deslanchar no esporte assim como a antiga ex unão soviética do qual a ucrania fazia parte.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  15. Após encerrar sua carreira, você pretende continuar trabalhando no mundo do vôlei? Se a resposta for positiva, em que função?

    ResponderExcluir
  16. Fora das quadras o que você mais gosta de fazer?

    ResponderExcluir
  17. Joana, pergunta pra ela qual brasileira que ela mais admira e qual foi a situação mais engraçada que aconteceu com ela durante uma partida.

    ResponderExcluir
  18. Primeiramente gostaria que falasse pra ela que ela tem um grande fã aqui no Brasil, sempre torçerei pro ela !

    Gostaria que fosse perguntado a ela o que ela pensa em relação a naturalização de tantas jogadoras talentosas ucranianas, como ela, Goncharova, Makarova . Ela em nenhum momento sentiu-se mal por ter se naturalizado ou teve vontade de jogar por sua seleção de novo pra tentar fazer seu pais ter sucesso no volei internacional ?

    ResponderExcluir
  19. Obrigada a todos que participaram! Iremos montar e enviar a entrevista hoje. :) As melhores perguntas ou aquelas que puderem ser feitas ;) entrarão ok? ESperamos que gostem do resultado final! Bjoos

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.