sábado, 24 de março de 2012

Rússia: Startseva volta a treinar com o Krasnodar


Uma boa notícia para os fãs da levantadora Evgeniya Startseva. A jogadora vem se recuperando bem da cirurgia realizada em dezembro e deixou a clínica de reabilitação, na Alemanha, uma semana antes do previsto.

Starseva já corre e se movimenta normalmente e faz exercícios com peso, mas ainda não pula. Na quinta feira passada, a levantadora voltou a treinar ao lado do grupo do Dinamo Krasnodar. A previsão é que em uma semana e meia já possa realizar trabalhos saltando.


fonte: championat.ru, foto: dinamokrasnodar.ru

Um comentário:

  1. Ainda bem... Já estava preocupada em deixar a Rússia nas maõs(literalmente!) das jaqueiras Ulyakina ou Akulova no Torneio Pré Olimpico! Acho que dá pra ela recuperar, pelo menos, uma parte da sua técnica pra ajudar a Rússia!
    As jaqueiras Babeshina (Sheshenina), que mudou o nome, mas não seu jogo horrivel e a sua reserva KHRZHANOVSKY afundaram o Kazan contra o Fenerbache! Nossa, foi um show de jaquerice, a ponto de provocar comentário do discreto Kuzyutkin que afirmou: "as levantadoras do Kazan foram o ponto fraco da Equipe hoje!"
    "Penso que o Rishat precisa repensar com qual Levantadora ele vai trabalhar na próxima temporada! Pois, as suas atuais são o elo FRACO da Equipe!" Leon Roshik, jornalista russo
    Lembrando que o Kazan é um dos Clubes que está disputando a Startseva!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.