domingo, 18 de março de 2012

Liga Japonesa: Toray e Hisamitsu decidem o campeonato!


A equipe do Toray Arrows e do Hisamitsu Springs estão classificados para a final da liga japonesa de voleibol. O Toray bateu o Denso hoje por 3 sets a 1, vencendo os seus três jogos dos playoffs, enquanto que o Hisamitsu venceu o Okayama. O Denso, que fez um ótima fase regular, não conseguiu repetir as atuações nos playoffs. A partida final está marcada para o dia 24 de março.

18/03

Denso Airybees 1x3 Toray Arrows (23-25, 25-22, 23-25, 24-26) - Estatísticas
Maiores Pontuadoras: De La Cruz (Denso) 34 pts, Sakoda (Toray) 24 pts

Hisamitsu Springs 3x1 Okayama Seagulls (25-22, 18-25, 30-28, 25-13) - Estatísticas
Maiores Pontuadoras: Fofinha (Hisamitsu) 23 pts, Ishida (Hisamitsu) 22 pts, Fukuda (Okayama) 20 pts

Classificação:
1. Toray Arrows 3v/0d (9-3)
2. Hisamitsu 2v/1d (sets: 7-4)
3. Denso Airybees 1v/2d (4-6)
4. Okayama Seagulls 0v/3d (2-9)

Enquanto isso, quatro equipes brigam por duas vagas na liga principal na próxima temporada. O Toyota Queenseis e o NEC Red Rockes, que ficaram nas últimas colocações na fase regular, jogam contra Ageo Medics e Hitachi Rivals, primeiros colocadas na segunda divisão da liga japonesa, respectivamente, nos dias 31 de março e 1º de abril. Os vencedores disputam a liga principal na próxima temporada.


fonte: vleague.or.jp

2 comentários:

  1. Tô torcendo pro Nec Red Rockets não cair mas tanto Ageo Medics e Hitachi Rivale estão com um time muito bom ,queria que o Ageo Medics subisse porque teria mais jogos na região de Tokyo ,esse ano tentei assistir alguns jogos da Challenge League ( segunda divisão ),principalmente os jogos do Hitachi que conta com a Ebata ,mas nunca coincidiu com o dia da minha folga e falando da Premier League com Flier ou sem,Toray na minha opinião será o campeão.Vô perde essa final não acho mais ingressos pra vender.Pôxa Joana acho que vc ta trabalhando demais,vc troco umas letrinhas ai..rs,parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs, Vlw Rubens, nem tinha reparado nos erros..rsrs desculpa!

      Excluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.