quinta-feira, 29 de março de 2012

Alemanha: Guidetti convida 20 jogadoras, Beier de volta!


A Federação Alemã liberou ontem a lista das 20 jogadoras convidadas pelo técnico Giovanni Guidetti para realizar a preparação para o Pré-Olímpico de Ankara, que acontecerá em maio. O grupo é muito semelhante aquele que disputou o Campeonato Europeu e a Copa do Mundo no ano passado. A boa notícia é o retorno da ponteira Heike Beier, que havia se ausentado da seleção na temporada passada, por um problema físico acompanhado de um desentendimento com Guidetti. "Heike Beier está de volta. Ela está em forma, fez uma boa temporada e nós já esclarecemos o que aconteceu no ano passado. Ela está muito motivada e quer ajudar o time.", disse o técnico ao site da federação.

As jogadoras já liberadas de seus compromissos com seus clubes iniciarão os treinamentos à partir do dia 2 de abril. Guidett se juntará ao grupo no meio do mês (12-15/04).

Convocadas:

Levantadoras: Kathleen Weiß (Chieri/ITA), Mareen Apitz (Dresden/ALE), Denise Hanke (Schweriner/ALE), Lena Möllers (Rote Raben Vilsbiburg/ALE)

Opostas: Margareta Kozuch (Sopot/POL), Saskia Hippe (Chieri/ITA)

Pontas: Maren Brinker (Pesaro/ITA), Angelina Grün (Moscou/RUS), Heike Beier (Giaveno/ITA), Anne Matthes (Dresden/ALE), Regina Burchardt (VC Wiesbaden/ALE)

Centrais: Corina Ssuschke-Voigt (Sopot/POL), Christiane Fürst (Vakifbank/TUR), Kathy Radzuweit (Rabita/AZE), Berit Kauffeldt (Schweriner/ALE), Anja Brandt (Schweriner/ALE), Nadja Schaus (Smart Allianz Stuttgart/ALE)

Líberos: Kerstin Tzscherlich (Dresdner/ALE), Lisa Thomsen (Schweriner/ALE), Lenka Dürr (Rote Raben Vilsbiburg/ALE)

Além das 20 convocadas, o técnico Guidetti pediu para que mais 5 jogadoras se mantenham em forma, caso haja a necessidade de integrá-las ao grupo, são elas: Lina Meyer, Sarah Petrausch (Rote Raben Vilsbiburg), Claudia Steger (VfB Suhl), Friederike Thieme (Dresdner SC) e Luise Mauersberger (Envacom Volleys Sinsheim).


fonte: volleyball-verband.de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.