sábado, 17 de março de 2012

Mercado: Modena assina por mais dois anos com Christa Harmotto


A equipe do Liu Jo Modena oficializou hoje que renovou o contrato com a central americana Christa Harmotto por mais dois anos.

Desde 2010 no clube, a jogadora de 25 anos tem sido um dos maiores destaque da equipe nesta temporada. "Estou muito feliz, era aquilo que queria. Não pensei muito sobre o assunto, disse tanto para o Davide (Astarita, presidente do clube) quanto para o meu procurador que não tinha jamais pensando em sair de Modena: estou muito bem aqui.Desde que cheguei aqui me sinto em casa e tenho certeza que juntos podemos fazer grande coisas..."


fonte: legavolleyfemminile.it, foto: http://www.facebook.com/pages/LIU-JO-VOLLEY-MODENA/134263093315344

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.