segunda-feira, 19 de março de 2012

Japão divulga lista com 17 jogadoras convocadas para a temporada de 2012


A federação japonesa de voleibol divulgou hoje uma pré-lista com 17 jogadoras convocadas pelo técnico Manabe para a temporada de 2012, que tem como principal objetivo as Olimpíadas de Londres. O grupo é praticamente o mesmo que vem trabalhando junto desde a chegada do técnico em 2009 e que conquistou entre outros resultados o bronze no Mundial de 2010 e o quarto lugar na Copa do Mundo no ano passado.

Convocadas:

Levantadoras: Yoshie Takeshita, Hitomi Nakamichi
Centrais: Erika Araki, Kaori Inoue, Ai Yamamoto, Nana Iwasaka, Kanako Hirai
Pontas/Opostas: Soari Kimura, Megumi Kurihara, Mai Yamagughi, Mizuho Ishida, Risa Shinnabe, Yukiko Ebata, Maiko Kano, Saori Sakoda
Líberos: Yuko Sano, Kotoki Zayasu

A seleção do Japão tem dois compromissos importantes nesse início de ano. Primeiro o time joga o qualificatório olímpico em maio e depois, em junho, disputa o World Grand Prix. A equipe tem uma viagem marcada para a Europa onde fará uma série de amistosos contra a Itália.


fonte: jva.or.jp

Um comentário:

  1. O time continua com a mesma base,isso é ótimo. melhor ainda com a volta de Inoue e Kurihara. e vem com duas novas jogadoras Hirai e Zayasu. não lembro de Hirai agora, lembro que Zayasu foi convocada ano passado também. mas fico surpreso pela ausência de Hamaguchi, a sgunda líbero. que em alguns jogos era titular. será que Manabe vai fazer isso também com Zayasu?

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.