domingo, 25 de março de 2012

Mercado: Gamova teria recebido propostas de quatro clubes


A Champions League pode ter sido bastante proveitosa para a oposta Ekaterina Gamova. Segundo a agência de notícias RIA Novosti, a jogadora estaria em processo de negociações com quatro equipes interessadas nela, Dinamo Moscou, Fenerbahçe, Vakifbank e Eczacibasi. Por enquanto Gamova só estaria conversando com os interessados para saber suas propostas.

Gamova tem um acordo com o Dinamo Kazan que vai até o final de 2013, e o mais provável é que permaneça no clube, mas segundo a imprensa russa, este teria uma cláusula que permite a saída da jogadora, caso o time contratante pague pelo seu contrato.


fonte: rsport.ru

5 comentários:

  1. Volta para o Fenerbahçe GAMOVA !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela já levou 1,5 milhão de euros do Kazan. Com certeza esses times turcou pagam uma multa + a temporada dela, caso ela aceite. Ter a Gamova num Vakifbank ou Eczacibasi significa praticamente destronar o Fener.

    ResponderExcluir
  3. Mais o Eczacibasi já não tem a Darnel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles renovaram com a DArnel.

      A matéria da Gamova por enquanto são só conversas. Talvez o Eczacibasi tenha conversado com ela para saber quanto vale, para manter contato, não necessariamente apra contratá-la agora. ;)

      O ms para os outros times. Por enquanto estão todos só na conversa. Eu particulamente acho que ela fica no Kazan. Seria mt caro apra qqer time tirá-la de lá com o contrato valendo ainda.

      Excluir
    2. Ah, entendi, muito obrigado pela explicação :D

      Excluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.