quinta-feira, 7 de junho de 2012

Italiano: Bergamo anuncia novo parceiro


A equipe do Foppapedretti Bergamo anunciou hoje um novo patrocinador para a próxima temporada, será uma loja da própria cidade Barcella Elettroforniture. A chegada do patrocinador não apenas garante a sobrevivência do time, mas permite o clube continuar sonhando na busca de novos títulos futuramente.

A nova parceria foi muito celebrada pelo Foppa, que vem passando por momentos de dificuldades. O diretor geral da equipe, Giovanni Panzetti comentou: "Em um momento difícil como o que o Volley Bergamo está enfrentando, nos conforta o fato de um grande grupo como Barcella Elettroforniture ter aderido nosso projeto dessa forma sensível. Todos nós do Volley Bergamo agradecemos esse passo decisivo que essa empresa decidiu fazer em direção a nosso encontro".

O Bergamo deve passar por uma reformulação no elenco e deve apostar em uma equipe jovem. Da última temporada, confirmadas apenas por enquanto a líbero Enrica Merlo, a ponteira Chiara Di Iulio e a oposta Valentina Diouf. Deve ficar também a jovem líbero Angela Gabbiadini. A oposta Annamaria Quaranta ainda tem um ano de contrato, mas não sabe ainda se continuará jogando. Certa a saída da central Valentina Arrighetti, das levantadoras Signorile e Serena e da ponteira Elitsa Vasileva.

Chegam duas estrangeiras: a levantadora alemã Kathleen Weiss e a ponteira sérvia Jelena Blagojevic. Dada como certo também o retorno da central Marina Zambelli, que deve assumir a vaga de titular.


fonte: volleybergamo.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.