segunda-feira, 25 de junho de 2012

Italiano: Chieri apresenta Piccinini


Aconteceu hoje a apresentação oficial da ponteira Francesca Piccinini pela equipe do Duck Farm Chieri. Em uma coletiva de imprensa que reuniu muitos jornalistas, a jogadora falou sobre sua escolha e seus novos objetivos.

Sobre trocar de camisa após 13 anos em Bergamo, Picci comentou: "Alí (em Bergamo) sempre estive bem, também no momento do adeus, quando me explicaram das suas dificuldades econômicas, existe a máxima sinceridade".

A ponteira se emocionou durante a coletiva, "Estou feliz de ver tanta gente assim. Não é fácil para mim essa conferência, só fiz isso duas vezes na minha vida, em Bergamo e hoje. No início em Modena e quando fui ao Brasil era muito jovem..."

Quando perguntada sobre o porque de ir a Chieri, Francesca foi clara: "Estou em Torino porque o clube fez de tudo para me trazer aqui. O exterior? Sou uma patriota, já havia saído da Itália aos 18 anos para ir ao Brasil, está foi uma escolha feita com o coração. O clube acreditou em mim,  é algo muito simples".

Picci terminou falando das espectativas para a nova temporada: "Acho que podemos fazer grandes coisas. Tenho muito entusiasmo, vontade de me afirmar ainda, muita experiência que espero transmitir a esse jovem grupo, espero poder ajudar muito. De Bergamo trago o segredo da vitória! Nasci com a pressão e com a vontade de atingir os objetivos, que normalmente são grandes e será assim também esse ano."










fonte: volleyball.it, fotos: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.216520455137195.43240.100177186771523&type=1

4 comentários:

  1. Nada a ver ela com essa camisa, com esse número.. :/

    ResponderExcluir
  2. Exemplo de jogadora!!! Impressionante!!!

    ResponderExcluir
  3. Lembro qdo ela atuava no Rexona, tinha cabelos curtos e rostinho de ninfeta rsrs. Eu acho a Piccinini a jogadora mais bela do volei mundial, depois vem a Skowronska e Darnel. Não deixo meu marido assistirem qdo elas jogam kkkk (brincadeirinha)

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.