segunda-feira, 25 de junho de 2012

Rússia: Kosheleva fica na Alemanha em recuperação mais uma semana


A ponteira russa Tatiana Kosheleva irá permanecer sob os cuidados dos médicos na Alemanha por mais uma semana. A princípio a jogadora retornaria a Rússia dia 16, mas o período de recuperação foi extendido e ela agora deve se juntar ao resto da equipe do próximo dia 29.

"Sua chegada da Alemanha foi alterada pro dia 29. Agora ela está sob a supervisão dos médicos alemãs, e tudo está indo conforme o planejado. Joelho e as costas estão recuperados, o processo corre como esperado. A reabilitação foi prorrogada em mais uma semana para termos certeza que ela está pronta para se reunir e trabalhar com o grupo principal. Após retornar a Rússia, Tatiana irá viajar com a equipe para a Yeltsin Cup em Ekaterinburg", disse o manager da seleção Fadeev por telefone ao site rsport.ru.

Kosheleva não disputará a competição, mas estará trabalhando com o grupo, "Ela estará sob a supervisão de fisioterapeutas, técnico e preparador físico. Começará trabalhando individualmente e aos poucos passará ao trabalho com a bola. Isso é algo necessário se quisermos ver Tanya nas Olimpíadas. e nós queremos muito ver isso", completou Fadeev.


fonte: rsport.ru

3 comentários:

  1. Já nesse clima de recuperação para as Olimpíadas, Irmas Mello vocês teriam alguma informação sobre a recuperação da Natália, será que existem realmente chances de disputar os jogos? ;)

    ResponderExcluir
  2. Desejo que a Kosheleva se recupere totalmente! Já que a Sokolova não vai (ou melhor,não quer ir) a presença da Kosheleva é muito importante pra fortalecer o Russia Team..

    ResponderExcluir
  3. Kosheleva é revelação da Russia, junto com a outra jovem Goncharova. Essas vao dar continuidade das otimas atacantes que a Russia tem e teve: Oguienko, Menchova, Tichtchenko, Artamonova, Godina, Sokolova e Gamova. Se a Sokolova não for a Olimpiadas será uma perda tao grande pra essa seleção, pra mim ela é a principal jogadora da Russia.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.