terça-feira, 26 de junho de 2012

"Twitpic": Seguindo os passos...


A afilhada de Katarzyna Skowronska é ou não é uma fofa! Durante a primeira etapa do Grand Prix em Lodz, ela não largou a dinda e mostrou que tem tudo para seguir os seus passos no futuro!

fonte: http://www.facebook.com/pages/Strefa-Siatk%C3%B3wki/205263681807

7 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber se as administradoras do site sabem algum site ou alguma loja no Rio de Janeiro em que eu consiga encomendar/comprar camisas de seleções de volei.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna. Olha antigamente tinha uma loja da Olympikus no Barra Shopping, no segundo andar, que vendia, mas confesso que não sei como está hj em dia, faz tempo que não vou lá. :/ Mas vc pode tentar ver. Bjaum

      Excluir
    2. Mas você sabe se só tem camisas da seleção brasileira ou tem de outras tambem?? vou procurar no site do Barra Shopping, muito obrigada!!
      beeijos

      Excluir
    3. Bem, na época que eu vi, só tinha da seleção brasileira. Mas como disse, não sei como está agora. Pq a CBV costumava ter uma loja no site, mas essa não existe mais, não sei o motivo. Mas acho que vale tentar! Bjaum

      Excluir
    4. Se vc quiser blusa de outras seleções, algumas Federações vendem, por exemplo, Itália, Alemanha e Polônia, mas o problema é que sai meio caro o envio pro Brasil mais o preço da camisa em Euro.

      Excluir
  2. É exatamente dessas três seleções que eu quero! hahaha Onde eu posso ver preço e quem sabe encomendar? Você sabe qual site?
    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna, então vamos lá.
      Os da Itália vc pode achar aqui - http://fipav.tifoshop.com/IT/Volleyfipav?Id_Team=327 (eles enviam pro Brasil, mas custa 60 euros o envio. E vc pode pagar no cartão de crédito)

      O da Alemanha vende aqui - http://www.volleyballdirekt.de/spezialshops/dvv-shop.html (até onde eu sei, eles infelizmente não mandam pro Brasil, apenas pra Europa, então vc tem que achar alguém lá que possa te enviar).

      Já o da Polônia - http://sklep.plusliga.pl/index2.php?cPath=48 (eu acho que eles tbm não enviam pro Brasil, eu não tenho certeza, então vou tentar descobrir e te aviso, mas tenho quase certeza que não mandam).

      Bjos

      Excluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.