sábado, 11 de setembro de 2010

Martina Guiggi fora do Mundial


A meio de rede italiana Martina Guiggi não terá condições de disputar o Mundial que acontece em pouco menos de dois meses. A notícia veio pelo site italiano volleyball.it, que também reproduziu o comentário que a jogadora escreveu em seu facebook "Rispedita a casa! :-(", confirmando que a jogadora deixou a concentração onde estava com a seleção em Napoli. Depois de um longo período parada devido a problemas no joelho, Guiggi não conseguiria recuperar sua forma a tempo, e assim dá adeus a seleção esse ano, mas ontem, antes de partir, cumprimentou suas companheiras, que na próxima semana vão lutar pela vaga no Grand Prix 2011 em Cagliari.

fonte: volleyball.it

4 comentários:

  1. Joana eu sempre tive essa duvida porque a Gioli não participou do Mundial 2002 e Atenas 2004?.
    Já que ela tinha participado da Copa do Mundo 2003 e Grand Prix 2004?

    ResponderExcluir
  2. Uma dúvida:
    O Canal RAI irá transmitir o Europeu fem.??
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Diego, acho q a resposta para sua pergunta só o Bonitta sabe até hj...rs...mas ele tinha dessas coisas. Os italianos tbm se perguntam até hj algumas decisões q ele teve...rs...

    ResponderExcluir
  4. Vc diz o Europeu adulto ano que vem? Bem, se for, olha, eu ñ tenho a informação ainda se a Rai vai transmitir não, eles costumam transmitir torneios importantes, mas não tem transmitido os últimos não. Os italianos reclamavam mt, pq eles transmitiam somente 3 sets (não importa o placar final, se fosse 3x2, eles só mostravam 3 sets do jogo). Então normalmente quem tem comprado o direito dos jogos é a SkySports, ou a La7, mas são tvs pagas. Mas como parte do Europeu será jogado na Itália, acredito que a Rai possa transmitir sim, mas só chegando mais perto para saber com certeza. ;)
    Bjos

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.