segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A resposta de Guiggi


Na semana passada o técnico da seleção italiana, Massimo Barbolini, comentou o corte da central Martina Guiggi, ainda em recuperação por uma cirurgia no joelho. Agora foi Guiggi que se manifestou deixando bem claro que não há crise ou qualquer atrito na decisão de deixá-la fora do Mundial. A seguir as palavras da jogadora:

"Estou muito triste por não poder participar do Mundial. Queria agradecer à todo staff da seleção e ao Massimo, que sempre me acompanharam na reabilitação, ainda que eu tenha feito a cirurgia com o meu clube. Queria deixar claro que a decisão tomada é exclusivamente para o meu bem e, ainda que eu esteja triste, era o melhor a se fazer. Portanto, concordo 100% com as recentes declarações do Massimo e desejo boa sorte a todas as minhas companheiras e a todo staff no qualificatório e no Mundial. Tentarei acompanhar o máximo possível. A seleção é o meu sonho e trabalharei duro para ficar bem e voltar em um futuro próximo."

fonte: volleyball.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.