domingo, 19 de setembro de 2010

Serena Ortolani comenta segunda vitória



A Itália conseguiu sua segunda vitória no qualificatório para o Grand Prix do próximo ano. Depois do jogo, Serena Ortolani comentou a partida e o ano cheio de compromissos com sua seleção.

Repórter: Serena Ortolani, a Itália vence também a segunda partida. Ontem vocês demonstraram um grande caráter para superar um adversário que criou alguns problemas, então uma boa atuação ontem, ainda melhor hoje contra um adversário que parecia nunca ter jogado contra o nosso bloqueio.

Serena Ortolani: Sim, digamos que também hoje tínhamos um jogo difícil, porque, de qualquer forma, deveríamos entrar logo empenhadas e concentradas, porque o ritmo muitas vezes diminuía, então não podíamos errar tanto, devíamos usar a cabeça. Hoje foi importante vencer por 3 a 0, porque era um time que devíamos vencer e isso aconteceu. Então, parabéns para a gente e já pensamos no jogo de amanhã.

R: O seu taxímetro, aquele que mede quantos quilômetros fez esse ano, diz que fez muitos. Você jogou o Grand Prix quase todo como titular, quase sem reserva para a sua posição, digo quase em respeito as suas companheiras. Uma bela temporada, cheia de compromissos que requerem muita determinação da sua parte.

SO: Sim, já fizemos um pouco e esperando fazer ainda mais, porque ainda estamos no início da parte boa. Tento sempre dar, em cada jogo, tudo que posso, aquilo que devo fazer e espero evoluir assim, é o meu dever.

R: Como viveu o Grand Prix, como protagonista?

SO: É uma grande coisa. Com certeza, o primeiro Grand Prix que joguei realmente quase todas as partidas. E o que dizer? Estou feliz e espero poder fazer muitos outros.

R: Um olho no Mundial: muito longe ou já está pensando?

SO: Com certeza, no Mundial pensamos todo dia. Cada coisa faz pensar no Mundial, porque é a coisa mais importante desse ano, mas no fim pensamos mais em cada partida, e assim é uma maneira de pensar no Mundial só mais tarde, mas devemos estar sempre alerta, porque é uma boa oportunidade para a gente.

R: Para relaxar a tensão qual é o seu segredo?

SO: Pensar em me divertir e fazer aquilo que consegue fazer, tranquilamente, com muita raça e vontade.

fonte: volleyball.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.