terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cagliari: Rússia joga mal, mas vence e conquista classificação


Rússia 3x1 Turquia (24-26, 25-22, 25-23, 28-26) - Estatísticas

A Rússia não se apresentou bem na partida de hoje contra a Turquia. Mal na recepção e ineficiente no ataque, a equipe teve muitas dificuldades para conseguir passar pelas turcas, que mais uma vez contou com um incrível dia de Darnel. A oposta fez nada mais nada menos que 38 pontos na partida de hoje. Mesmo assim, o time russo teve tranquilidade para no momento decisivo fechar o jogo, e assim, com sua quinta vitória no qualificatório, conquistar sua classificação para o Grand Prix 2011. A Turquia entrou em quadra com uma propósito claro, forçar muito o saque, e por diversas vezes a tática funcionou. O problema é que os erros também foram muitos neste fundamento, 17 no total. Outro problema para a equipe turca é que o time vem jogando exclusivamente com uma jogadora no ataque, a oposta Darnel, que apesar de estar em grande forma, não consegue levar a partida inteira sozinha. As russas não estiveram bem, mas conta com um elenco de peso, e a entrada de Goncharova fez a diferença. A jogadora somou 15 pontos, com um percentual de 62% no ataque, e foi a melhor de sua seleção. Já classificadas, amanhã a Rússia enfrenta as donas da casa a Itália, que pode ter que jogar precisando do resultado para garantir 100% sua classificação. Já a Turquia irá enfrentar a Holanda.

Rússia: Startseva 5, Kosheleva 9, Gamova 16, Sokolova 12, Duskryadchenko 5, Merkulova 5, Kryuchkova (L); entraram: Ulyakina 1, Goncharova 15, Borodakova 3.

Turquia: Naz 4, Darnel 38, Gümus 11, Özsoy 11, Erdem 8, Toksoy 8, Gülden (L); entraram: Kirdar, Denkel, Güresen, Tokatlioglu.

fonte: cev.lu

4 comentários:

  1. Joana se vc tiver algum video dessa partida, teria como colocar aqui... Queria muito ver essa partida dela... é uma das minhas opostas favoritas

    ResponderExcluir
  2. oi Welinson. Infelizmente eu não sei de nenhuma transmissão dessa partida, talvez a tv turca tenha passado, se alguém colocar o vídeo no fórum eu te passo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom, não achei videos do jogo contra a Rússia, mas achei os melhores momentos da Neslihan contra a Holanda... Quem quiser ver é só digitar o seguinte texto no youtube "Neslihan Darnel - The 24 points ", não vou colocar o link aqui porque não sei se pode...

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.