sábado, 18 de setembro de 2010

Cagliari: Itália também se mantém invicta


Turquia 0x3 Itália (15-25, 18-25, 16-25) - Estatísticas

A Itália aproveitou o fator casa para vencer mais um jogo no qualificatório, e se juntar a Rússia e Alemanha como as equipes que venceram ambas suas partidas até agora no torneio. Como o campeonato é curto, muito provavelmente as duas equipes qualificadas ao Grand Prix 2011 sairão destas 3. A Itália conquistou uma ótima vitória hoje sobre a Turquia, por 3x0, e lidera a tabela. O time de Barbolini errou pouco, e teve ótima relação bloqueio-defesa, lembrando a equipe campeã européia no ano passado. Jenny Barazza foi o grande destaque, a central teve 83% no ataque e fez 4 bloqueios. Mas Baroblini optou por poupá-la no terceiro set, dando lugar a Arrighetti, que também entrou bem. A maior pontuadora do encontro foi a turca Darnel, com 17 pontos, foi o destaque individual da Turquia. Amanhã a Itália enfrenta a Holanda, reeditando a final do último campeonato Europeu. Já a Turquia enfrenta a Bulgária, no jogo entre equipes que ainda não venceram no torneio.

Turquia: Naz 2, Darnel 17, Özoy 4, Gümus 1, Erdem 7, Toksoy 8, Gülden (L); entraram: Kirdar 1, Tokatlioglu 2, Denkel, Güresen.

Itália: Lo Bianco 5, Ortolani 9, Piccinini 12, Del Core 8, Barazza 9, Gioli 11, Merlo (L); entraram: Arrighetti 3, Bosetti 1, Di Iulio

fonte: cev.lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.