sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Memorial Agata Mroz: Sérvia e Polônia vencem no tie-break


Muita rivalidade em quadra hoje no primeiro dia de jogos do Memorial Agata Mroz disputado em Katowice, na Polônia. Não faltou emoção para o público que foi acompanhar as partidas.

O dia começou com a Sérvia vencendo de virada a seleção croata, fechando o jogo apenas no quinto set em 22x20. A Seleção de Terzic não pode contar com sua levantadora titular, Maja Ognjenovic, que está machucada, e em seu lugar jogou Antonijevic. Já pelo lado croata o desfalque foi da oposta Barun. a jogadora que optou por não ir ao Mundial, devido a sua fobia de voar de avião, se apresentou hoje mesmo ao seu novo clube o Novara. A Sérvia pode contar com o retorno da jovem Malagurski, que estava muito tempo longe da seleção devido a lesões, e foi ela uma das responsáveis pela vitória, ao lado da capitã Nikolic.

No segundo jogo mais um desfalque, Ana Baranska sentiu dores no pé, e chegou mancando ao ginásio para assistir a partida da sua seleção. Sem poder contar com sua ponteira titular, o técnico polonês decidiu entrar em quadra com Jagielo e Kosek na ponta e Glinka pela saída. No início tudo pareceu ir perfeitamente bem, e a Polônia logo abriu 2x0 facilmente. A partir do terceiro set a República Tcheca voltou jogando melhor, reagiu e dificultou a partida para as donas da casa, que tiveram que lutar muito para vencer o tie-break por 17x15.

1º Dia:

Croácia 2x3 Sérvia (25-15, 25-22, 15-25, 21-25, 20-22)

Polônia 3x2 República Tcheca (25-14, 25-12, 19-25, 19-25, 17-15)

fonte: reprezentacja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.