sábado, 2 de julho de 2011

Crise no voleibol: Tenerife é mais um grande a fechar as portas


Mais uma derrota para o voleibol. Depois de Perugia e Castellana Grotte na Itália, o tradissionalíssimo Tenerife, da Espanha, sucumbe a crise mundial e fecha suas portas.

A maior equipe da história do voleibol da Espanha, campeã da Champions League em 2004, não conseguiu reunir o dinheiro suficiente para se inscrever na Superliga Espanhola na próxima temporada. Desde a semana passada, o presidente do clube, Zoraida Lorenzo, anunciou os problemas econômicos da equipe, e procurava acordos que pudessem garantir pagamentos futuros e o pagamento de dívidas passadas (ao todo o clube tem uma dívida acumulada de 200 mil euros). Sem soluções, o clube achou melhor não se inscrever e assim disse adeus as quadras.

Dia triste para o vôlei espanhol e mundial, que vê chegar ao fim uma história de 30 anos de investimento no esporte.


fonte: http://todovoley.mforos.com

Um comentário:

  1. realmente é uma notícia muito triste. o voleibol merece mais reconhecimento. um esporte que forma pessoas em todo mundo, atletas de volei são bem vistos em qualquer parte do mundo, eles tem um comportamento diferente, tem uma formaação diferene de outros esportes, não são criadas pessoas mimimdas que só sabem fazer firula. é um esporte único, mesmo assim somos obrigados a ver situações lamentáveis como essa do tenerife. é uma pena, o voleibol precisa de bons investidores que conheçam esse esporte, esses nunca deixam de patrocinar.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.