terça-feira, 12 de julho de 2011

Mercado: Barborkova confirmada no Villa Cortese


A equipe do Mc-Carnaghi Villa Cortese assinou com a ponteira tcheca Sarka Barborkova, de 26 anos, titular da seleção tcheca no último Mundial do Japão, onde a jogadora se destacou principalmente pela energia em quadra e pelo fortes ataques. De acordo com o jornalista Andrea Anzani, do jornal prealpina.it, a assinatura do contrato de um ano aconteceu hoje pela manhã, e a jogadora estará a disposição do clube após o final do Campeonato Europeu.

Na última temporada, Barbokova esteve no voleibol alemão, jogando pelo Vilsbiburg. Mas a jogadora parece não ter se dado bem no seu ex clube, e acabou demitida por má conduta.

A tcheca se junta a portorriquenha Aurea Cruz e a italiana Lucia Bosetti na função de ponteira passadora da equipe vice campeã italiana.

O time assim aprece fechado para a próxima temporada, bastante reformulado, contará com 9 novas jogadoras. A levantadora americana Lindsey Berg será a nova capitã do time, papel antes da central Sara Anzanello, que dexou o clube para ir jogar no voleibol do Azerbaijão.

Villa Cortese 11/12:

Levantadoras: Berg (EUA), Pincerato (ITA)
Opostas: Pavan (CAN), C. Bosetti (ITA)
Pontas: Aurea Cruz (PUR), L. Bosetti (ITA), Barborkova (CZE)
Centrais: Guiggi (ITA), Wilson (EUA), Stufi (ITA)
L: Carocci (ITA), Puerari (ITA)


fonte: http://www.prealpina.it/notizie/sport/pallavolo/2011/7/12/barborkova-e-della-mc-carnaghi/2153378/55/

Um comentário:

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.