sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mercado: Ludovica Dalia é a nova levantadora do Parma


A equipe do Cariparma SiGrade Parma já tem uma levantadora para a próxima temporada, é Ludovica Dalia, que se destacou pelo Urbino Vôlei na temporada passada, vencendo a Copa CEV.

"São tantos os motivos que me motivaram a escolher o Cariparma SiGrade como minha próxima equipe. Primeiro de tudo o ambicioso projeto que me foi apresentado pelos dirigentes do Parma, uma società da qual me foi falado muito bem pela seriedade e profissionalismo das pessoas que fazem parte. Depois saber que seria treinada por Donato Radogna, é sem dúvidas uma outra motivo que me fez escolher esse clube. Os quatro anos que passei com ele no Castellana Grotte foram fundamentais para o meu crescimento. É um treinador que eu estimo e do qual aprendi muito. Sei como trabalho e estou muito feliz de poder reencontrá-lo.

O Cariparma SiGrade para mim significa uma nova aposta. Vou a uma cidade nova, Parma, onde nunca estiva antes, mas que espero poder visitar o mais rápido possível. Equipe nova, società que se apresenta pela primeira vez a esse nível. Em poucas palavras, uma experiência estimulante que desejo que possa me dar belas satisfações."


fonte: legavolleyfemminile.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.