domingo, 10 de julho de 2011

Rússia: Lesão no joelho de Kosheleva preocupa para o Grand Prix


A ponteira Tatiana Kosheleva preocupa o staff médico da seleção russa e seu treinador, Vladimir Kuzyutkin. A jogadora se machucou durante a semifinal da Yeltsin Cup, e a suspeita é que tenha lesionado o menisco. Amanhã, será realizado um exame médico detalhado em Moscou, para saber o real estado de saúde da atacante, e quando ela poderá retornar as quadras. Na pior das hipóteses, Kosheleva terá que operar o joelho, e assim, ficaria de fora do Grand Prix 2011.

Quem também está na lista das machucadas é a oposta Natalia Goncharova, que torceu o tornozelo ao cair sobre o pé da brasileira Priscila durante uma ação no bloqueio. A lesão da jogadora, no entanto, não é grave, e logo ela poderá se juntar ao resto da equipe.


fonte: http://volleyball.sport-express.ru/, foto: http://kubsport.ru

Um comentário:

  1. Espero que ela volte o mais rápdo possível! Agora, ela operou o joelho (não sei se é o mesmo) em dezembro, só voltou a jogar em março... Se for o mesmo joelho, pode-se dizer que a cirurgia, realizada na Alemanha, foi muito mal feita!

    Sem Kosheleva, a participação da Rússia no Grand Prix vai ser prejudicada, isto porque o Kuzyutkin insiste em jogadoras irregulares e medianas, como a Makhno e Fateeva. Tá mais do que na hora dele dar uma chance à Pisarenko!
    Com certeza, Gamova, vai ser mais sacrificada ainda: vai ter que carregar a Rússia nas costas!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.