sábado, 5 de novembro de 2011

Irina Kirilova volta as quadras e defenderá o Uralochka à partir de fevereiro


A levantadora Irina Kirilova vai voltar as quadras mais uma vez. Após a tentativa de treinar a seleção da Croácia ser fracassada por problemas de gestão da federação do país, a jogadora de 46 anos irá defender o clube do Uralochka, da Rússia, à partir de fevereiro de 2012. A notícia foi dada hoje pelo site sbvolley.ru.

Kirilova irá, assim, reencontrar o técnico Karpol, com quem conquistou o ouro nas Olimpíadas de Seul. em 1988, há mais de 20 anos atrás.

"Acho que nunca joguei tempo suficiente", brinca Kirilova, "Tenho consciência da minha força, não conseguiria aguentar uma temporada inteira, mas tenho a vontade para ajudar o time por alguns meses. Conversamos e cheguei a um acordo com o Uralochka, para o qual fou me apresentar em fevereiro. Até fevereiro tenho tempo suficiente para entrar em forma. Eu sempre vou a academia, a piscina, então estou com uma condição física normal, mas sempre é preciso fazer algum trabalho. Fazer ao msmo tempo a movimentação em quadra e também o trabalho físico."


fonte: sbvolley.ru

Um comentário:

  1. Essa dai vai entrar pra Guiness Book! Foi (ou é?) uma grande Levantadora, mas eu acho que ela seria mais útil à Rússia como Treinadora das Equipes de base, ou algo parecido!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.