domingo, 3 de julho de 2011

Mercado: Novara fecha o grupo com Viganò e Frigo, e oficializa Malagurski


A equipe do Asystel Novara já fechou seu grupo para a temporada 2011/2012. O clube apresentou hoje as únicas três mudanças que acontecerão na equipe, que renovou com grande parte de seu elenco.

Ficaram as levantadoras Bechis e Camera, a oposta croata Barun, as pontas Horvath e Barcellini, as centrais Veljkovic e Folie, além das líberos Sansonna e Zardo.

O Novara contratou a jovem sérvia Sanja Malagurski, que irá assumir o papel de sua companheira Ivana Nesovic, que será emprestada. Malaguski se destaca a alguns anos no voleibol sérvio, e no momento está defendendo sua seleção na Liga Européia.

Para substituir a central americana Lauren Paolini, o clube assinou a jovem italiana Laura Frigo, que na última temporada jogou pelo Pavia.

A outra novidade será a ponteira Natalia Viganó, que assume o lugar de Gilda Lombardo. A jogadora está de volta as quadras, depois de dois anos sem jogar. Sua última temporada foi 2008/2009 jogando pelo Busto Arsizio. Viganó, hoje com 30 anos, se destacou na liga italiana quando mais nova e chegou a se convocada para a seleção italiana.



Asystel Novara 2011/2012:

L: Bechis e Camera
Op: Barun e Malagurski
P: Horvath, Barcellini, Viganò
M: Veljkovic, Folie, Frigo
Li: Sansonna e Zardo


fonte: asystelvolley.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.