segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mercado: Vasileva fica por dois anos em Bergamo


A equipe do Foppapedretti Bergamo anunciou oficialmente hoje que renovou com a búlgara de 21 anos, Elitsa Vasileva, por mais dois anos. O clube se mostra satisfeito, e não quer deixar escapar seu novo grande talento.

Da Bulgária, onde se encontra coma  seleção do seu país para a disputa da Liga Européia, Vasileva comentou sua decisão de ficar no clube. "Não saio de Bergamo! Eu gostei tanto do nosso modo de trabalhar, me dei bem com a equipe, com o técnico, com a Società. Espero que também eles estejam contentes comigo...Porque deveria mudar? Em Bergamo eu aprendi tudo: melhorei em todos os elementos técnicos e cresci tanto na recepção, algo que eu não teria acreditado...além disso venci um scudetto com vinte e um anos. Um sonho! Nunca imaginei que pudesse acontecer assim tão rápido. Quero vencer a Coppa Italia, porque chegamos muito perto e gostaria que a conquistássemos...mas vencer o scudetto foi uma sensação belíssima, não posso descrever com palavras, mas posso dizer que faz ter vontade de vencê-lo rápido novamente. Não vejo a hora de recomeçar!"


fonte: volleybergamo.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.