sábado, 2 de julho de 2011

Simplesmente Leo....


"Paixão, talento, carisma, determinação, intensidade, classe,.." são alguns dos adjetivos normalmente utilizados para definir Eleonora Lo Bianco, ou simplesmente Leo, como preferir, uma das maestras do voleibol mundial. É difícil não admirá-la, e impossível não respeitá-la. No facebook, há algum tempo, se iniciou uma campanha para que Leo seja a portabandeira italiana nas Olimpíadas de Londres, caso a seleção italiana se classifique. Mais uma tentativa de colocar o voleibol em evidência no mundo dos esportes. Como parte desta campanha, e com a levantadora saindo da Itália pra ir jogar no Galatasaray, os sites vivovolley.net e volleynet.it lançaram ontem um belíssimo vídeo em tributo a esta incrível jogadora, que vale a pena ser acompanhado.



Lo Bianco como porta bandeira da Itália nas Olimpíadas de Londres. Se você curte essa idéia, acesse e faça parte desta campanha - http://www.facebook.com/leoportabandiera

fonte: http://www.facebook.com/leoportabandiera. vivovolley.net

Um comentário:

  1. Simplesmente Leo mesmo,raça,determinação,superação e dentre outras coisas que se pode definir essa mulher grande profissional estou torcendo muito que Lolo consiga mesmo ser porta bandeira da itália em londres seria muito satisfatório pra Delegação italiana ter essa grande pessoa como porta bandeira. pra fechar tudo com chave de ouro só a Léo e cia ganhando medalha de ouro nas olimpiadas.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.