sábado, 10 de março de 2012

Rússia: Gamova, Sokolova e Kosheleva listadas entre Melhores Atletas Russas


Três jogadoras do voleibol entraram na lista realizada pela a agência de notícias R-Sport, em parceria com outros veículos de comunicação (agência de notícias RIA Novosti, estação de rádio "stereos" e o jornal "Moskovsky Komsomolets") para nomear as atletas russas em atividade de maior sucesso no país.

A lista foi liderada pela saltadora Yelena Isinbaeva, seguida pela biatleta Olga Zaitseva e pela tenista Maria Sharapova, terceira colocada. A oposta Gamova foi a melhor colocada entre as meninas do voleibol, aparecendo na 5ª colocação, enquanto que Sokolova veio em 14º e Kosheleva em 19º.

A jovem ponteira Tatiana Kosheleva comentou a lista e disse que para ela Liubov Sokolova deveria ser a primeira. "Eu colocaria em primeiro lugar Liubov Sokolova. Eu não acompanho muito os outros esportes então a minha favorita é ela."


fonte: inside-volley.com, rsport.ru

2 comentários:

  1. Legal, esse comnetário de Kosheleva! Mostra o quanto as "novatas" admiram a grande Sokolova! Startseva já tinha afirmado que "jogadora como Sokolova no mundo não há"... É muito legal essa admiração e justa tb, pois a grande Liuba, modesta como deve ser um mito, declarou que, pra ela, o maior destaque do Esporte Feminino é a Tenista Maria Sharapova!!!

    ResponderExcluir
  2. Se pergutarem pra Gamova ela vai responder: "Claro que sou eu" e vai fechar a cara, que já é feia por natureza.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.