sexta-feira, 1 de junho de 2012

Itália: Novara tentar montar nova equipe na cidade


Os torcedores do Novara não aderiram a fusão que ocorreu nesta temporada entre Asystel e MC-Carnaghi. Revoltados com o abandono da Asystel, ex patrocinadora do time, se recusam a torcer pela nova equipe. Além de toda rivalidade existente entre as torcidas de ambos os times, a irritação da torcida novarense ficou por conta principalmente pelo fato da presidência do clube simplesmente não ter anunciado nada sobre seus novos planejamentos, nem mesmo aos próprios funcionários.

A Asystel levou o tradicional Novara para jogar a A1 pelo Villa Cortese, que agora conta com seu manager e algumas jogadoras que já tinham contrato assinado com o clube, como as sérvias Malagurski e Veljkovic.

Mas a notícia que chega hoje da Itália pode animar a torcida em Novara novamente. Ao que tudo indica a cidade não desistiu de ter uma equipe de voleibol atuante e está em busca de um novo projeto. A idéia é de recuperar o título que possibilite disputar a série A1 ou A2 na próxima temporada (muito provavelmente será a A2, já que o investimento deve ser controlado neste primeiro ano).

Seria um novo clube, com novo presidente e novo manager, um novo projeto para substituir a Asystel.


fonte: http://www.momentidivolley.it/campionati/campionato-a1/asystel-mc-carnaghi-i-tifosi-di-novara-ci-sentiamo-abbandonati-ma-novara-potrebbe-avere-la-sua-squadra/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.