terça-feira, 5 de junho de 2012

Mercado: Veljkovic e Malagurski no Villa


A equipe do Asystel MC-Carnaghi Villa Cortese confirmou a contratação das jovens promessas sérvias Stefana Veljkovic e Sanja Malagurski.

As duas tinham contrata assinado com o time do Novara, mas com a fusão da Asystel e do MC-Carnaghi passara da nova equipe.

A central Veljkovic, de 22 anos, foi um dos grandes nomes do seu ex clube na última temporada e cada vez mais parece ganhar a confiança do técnico Terzic para assumir a posição de titular na seleção. Já Malagurski, de 21, foi decisiva na conquista do inédito título europeu para a Sérvia no ano passado. No entanto, uma grave lesão no joelho, na primeira partida da Copa do Mundo, a deixou de fora de toda a temporada de clubes. A jogadora ainda tenta se recuperar a tempo dos Jogos Olímpicos, o que não será uma tarefa fácil.

As duas se juntam a também jovem promessa Caterina Bosetti, a levantadora portorriquenha Vilmarie Mojica e a experiente líbero Paola Cardullo no elenco para a próxima temporada.


fonte: volleycortese.com, foto: asystelvolley.com

4 comentários:

  1. Quem sabe Francesca Piccinini????!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil, nesse momento ela está mais perto de fechar com o Chieri.

      Excluir
  2. Que time que e esse ???
    So se ela for doida rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Chieri assinou já com a Guiggi e com a Amaranta, está motando uma equipe mais competitiva para a próxima temporada. A Picci teve propostas de fora da Itália, mas ela não quer sair por causa da família e td mais...e Chieri fica muito perto de Bergamo.

      Excluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.