segunda-feira, 11 de junho de 2012

Rússia: Gamova e sua estátua do FIVB Heroes em Moscou










fonte: volley.ru, volley-balls.ru, fivbheroes.com

6 comentários:

  1. Irmas a programaçao do grand prix ( 2 semana) por favor

    ResponderExcluir
  2. Ela merece! Nunca fez corpo mole pra defender a Rússia, nada mais justo do que essa homenagem!

    ResponderExcluir
  3. Não acho legal a Sokolova não querer ir para Londres. Será que aconteceu alguma coisa entre ela e a federaçao russa?
    Lembro que a coragem dela e técnica foram cruciais para os dois titulos mundiais russos em 2006 e 2010. Vejam os jogos no 5 Set. No tiebreak, nas duas decisões, foi Sokolova quem fez a diferença no saque. Artamanova é importante e todos estão elogiando a fase da grande jogadora, mas a sokolova é melhor no saque.
    Porque Gamova não volta a sacar viagem? ela tinha um saque muito bom.
    O saque voltará a ser elo decisivo em Londres!

    ResponderExcluir
  4. Acredito que se a Rússia estiver focada , Sokolova não fará falta nenhuma , a Artamonova é bem melhor que ela no passe , mas a Sokolova tem variações de ataque melhores , enquanto a Artamonova joga com bolas mais lentas e sempre pela entrada de rede. Mas a Gamova vai carregar nas costas , espero que a Kosheleva volte e possa ajudar a Gamova nessa Olimpíadas. Uma falta de consideração da Sokolova com a seleção que tantas vitórias importantes já deu para ela. Ela deveria s aposentar de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que vc disse, Murilo! A Sokolova é uma jogadora espetacular, mas quando cisma de não defender o seu País, não tem quem a convença do contrário! e eu não acho justo que a Federação fique atrás, oferecendo regalias, privilégios, etc... Não é justo para com as outras jogadoras! De qualquer forma, ela já planejava deixar a Seleção, após as Olimpíadas, só houve uma antecipação! A Rússia vai ter que aprender a ganhar sem a Sokolova e, futuramente, sema Gamova tb!

      Excluir
  5. Gente o outro site esta bombando sobre o que esta acontecendo na seleção russa: Sokolova não ir a Londres é um blefe? Uma estratégia da Rússia? Eu não acredito que esteja acontecendo restrinções contra a Soko na equipe russa! Seria um absurdo!
    sabemos que a coragem dela no saque deu 2 títulos seguidos para a rússia: 2006 e 2010.
    Vamos torcer para que ela volte. Só Gamova não resolve. A Rússia precisa das três: Sokolova; Gamova e Artamonova.
    O que esta acontecendo de verdade?
    A Rússia tem que ter banco. Será uma das olimoíadas muito forte. Não teremos em Londres uma final olimpica fraca como foi os Estados Unidos contra o Brasil em 2008!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.