segunda-feira, 2 de julho de 2012

Rússia: Sokolova tem retorno marcado na Yeltsin Cup


A ponteira Liubov Sokolova está de volta realmente a seleção russa. A jogadora foi incluída na lista das atletas que participam da Yeltsin Cup e irá se apresentar amanhã a equipe.

A jogadora começou a treinar por conta próprias em Junho, o que foi determinante para seu retorno.

A Rússia fará sua estréia na Yeltsin Cup contra a Polônia. Toda a programação vocês podem acompanhar aqui. O canal Bandposrts irá transmitir os jogos à partir desta Quarta.


fonte: http://news.sport-express.ru/2012-07-02/520091/, http://www.rsport.ru/volleyball/20120702/603418599.html

6 comentários:

  1. Que ótimooo naum poderiaaa ser melhor HAHAHA ^^
    DAVAI RUSSIA pegar ritmo na Yeltsin e buscar o ouro Olimpico...
    Gamova e Sokolova Merecem essa medalha de ouro na carreira ^^

    Irmas vocês tem noticias da Kosheleva ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kosheleva voltou para a Rússia no último dia 28. Ela viajará com o grupo para a Yeltsin Cup, mas não vai jogar o torneio.

      Excluir
  2. UFA!! A Rússia agora pode relaxar !! Claro que a Sokolova tem muita técnica isso está na cara. Mas o fator que será determinante para ela conseguir a medalha que falta na sua carreira é a vontade de defender a seleção em um torneio de grande importância. 2008 tínhamos um Sokolova sem vontade que já pensava em se aposentar da seleção em 2008. Acredito que as pontas devem ficar com ela e com a Artamonova , devido a lesão da Kosheleva.

    ResponderExcluir
  3. Olha, tomara que ela esteja bem fisicamente, pq no qualificatório europeu a Sokolova estava bem abaixo da forma como jogou o Mundial 2010. É realmente chato pro grupo ver uma jogadora entrar e sair, mas se o problema era realmente com o filho dela dá pra relevar. Caso o Brasil fracasse em Londres, espero que a russas levem o Ouro. Sokolova, Gamova e Artamonova são 3 das maiores jogadoras de todos os tempos. Elas ainda têm vôlei pra isso e se jogarem o que podem, não tem EUA com time certinho, bonitinho e taticozinho que resista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que vc disse, Rodrigo!

      Excluir
    2. Também concordo Rodrigo , só temos que ver como o grupo da Rússia vai reagir com a volta da Sokolova. Acho que não terá nenhum problema , já que ela não teve relações cortadas com nenhuma das jogadoras. Mas mesmo se a Kosheleva voltar , aposto em Artamonova e Sokolova pelas pontas.

      Excluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.