terça-feira, 24 de julho de 2012

Mercado: Voleibol em Novara recomeça com Rosso e Bramborova


Após perder o patrocínio da Asystel e quase ver o voleibol sair da cidade, o Novara começa a se remontar para a próxima temporada. Com um novo projeto, o time reinicia o trabalho da A2 e acertou com dois nomes de peso para tentar buscar de volta o acesso a A1.

A capitã será Valeria Rosso, que conhece muito bem a cidade, já que defendeu o Asystel entre 2008 e 2010. Na última temporada estava no Santa Croce. O clube acertou ainda com a ponteira eslovaca Ivana Bramborova, que pelo Parma, foi considerada uma das melhores sacadoras da A1 na temporada passada.


fonte: legavolleyfemminile.it

Um comentário:

  1. Olá Joana Melo, eu sou fanático pelo seu blog por mostrar tudo relacionado ao vôlei. Eu sei fazer alguns banners e então gostaria de saber se você aceitaria que eu fizesse um banner para seu blog como forma do carinho que tenho pelo blog. Se você quiser, é só me avisar pelo meu email: irinantonenko@hotmail.com

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.