quinta-feira, 19 de julho de 2012

Amistoso: EUA termina série com Bulgária com mais uma vitória


Aconteceu ontem a terceira e última partida da série amistosa entre EUA e Bulgária. Mais uma vez as americanas saíram com a vitória, fechando o jogo em 3 sets a 0. A central Akinradewo e a ponteira Logan Tom foram as maiores pontuadoras do jogo, com 13 pontos cada.

"Foi realmente ótimo jogar com a Bulgária esses três jogos. Elas são um time fisicamente forte e bem treinado. Estou feliz que a cada partida contra elas melhoramos um pouco, crescendo rumo aos Jogos Olímpicos", disse o técnico Hugh McCuctheon após a partida.

Mais uma vez, os EUA iniciaram o jogo com sua equipe titular. Já a Bulgária não pode contar com a ponteira Rabadzhieva, que sentiu o joelho no segundo jogo. Em seu lugar jogou a experiente Yaneva, que vem se recuperando de uma lesão. Yaneva foi a maior pontuadora da Bulgária, com 12 pontos. Seguinda por Karakasheva, com 11, Vasileva, com 10 e Filipova com 6. Iniciaram a partida também a levantadora Nenova, a central Ruseva e a líbero Maria Filipova.

EUA 3x0 Bulgária (25-18, 25-17, 25-19)

EUA: Berg 1, Hooker 9, Akinradewo 13, Harmotto 6, Logan Tom13, Larson 7, ;Davis (L); Haneef-Park 5, Hodge 3, Miyashiro 1, Thompson, Scott-Arruda.
















fonte: usavolleyball.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.