quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mercado: Devetag no Bergamo, Filipovics no Bologna, Fabris no Chieri


A equipe do Foppapedretti Bergamo terá a italiana Francesca Devetag como a terceira central na próxima temporada. O time a princípio fecharia com a jovem Cristina Chirichella, do Club Italia, mas como a operação não andou, buscou uma alternativa. O nome de Federica Stufi chegou a ser sondado, mas a jogadora deve ir ao Bologna, e assim a equipe acertou com Devetag, que na última temporada defendeu o Crema, conseguindo o acesso a A1.

Já o time do Idea Volley 2002 Bologna oficializou hoje a contratação da central húngara Anita Filipovics, de 24 anos e 192cm. Apesar de nova é uma velha conhecida do público italiano, já que joga no país desde os seus 18 anos.

O Duck Farm Chieri, por sua vez, acertou a vinda da jovem croata Samantha Fabris, na última temporada defendendo o ZOK Rijeka. A jovem revelação do país chega a Itália para ser a segunda oposta do time ao laso de Monica Ravetta, já que a alemã saskia Hippe foi emprestada ao Prostejov para ganhar mais experiência.


fonte: http://sportorobico.it/wordpress/2012/07/25/foppa-il-quadro-si-chiude-forse-ecco-francesca-devetag/, legalvolleyfemminile.it, http://www.chieritorinovolley.it/sito/index.php?idpag=135

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.