sábado, 28 de julho de 2012

Olimpíadas: Grupo B - China dá o primeiro passo e vence Sérvia de virada


China 3x1 Sérvia (16-25, 25-18, 25-13, 25-12) - Estatísticas

China e Sérvia protagonizaram o primeiro jogo do Grupo B, que promete ser o mais disputado desses Jogos. A partida marcou o retorno da ponteira Yimei Wang, que após uma cirurgia no tornozelo, precisou correr para poder estar em quadra hoje. Mas quem comecou melhor a partida foram as sérvias. Apesar dos muitos desfalques, o time foi pro jogo solto e isso deu resultado. À partir do segundo set, as chinesas estabilizaram a recepção e, assim, passaram a dominar o jogo. A equipe sérvia, por sua vez, errou muito e teve muitas dificuldades em rodar seu ataque. A central Xu, que entrou no final do primeiro set, foi o destaque do time chinês, com 17 pontos (sendo 7 de bloqueio), foi a maior pontuadora do jogo. A Sérvia na próxima rodada pega as coreanas, enquanto que as chinesas enfrentam a Turquia.


fonte: fivb.com

5 comentários:

  1. Você sabe se o jogo da Italia mais tarde vai ser televisionado, Joana?

    ResponderExcluir
  2. Essa central Xu tem muito futuro , ótima jogadora , bloqueia muito. Mas foi uma pena a Sérvia ter perdido , toci por elas e que atuação da Mihajlovic !! Djerisilo começou bem mas não manteve.

    ResponderExcluir
  3. Vc ta acompanhado os jogos onde Murilo??? Vc pode me dizer...to doido pra assisti-los. Vc tbm pode ficar a vontade pra me dizer Joana! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como jah coloquei em outros posts e no twitter, o site do terra.com.br esta passando a maior parte dos jgs on line. tbm o site lshunter.tv esta colcoando alguns links.

      Hj o sportv passou o jg entre Servia e China e o ESPN+ passou o finalzinho de EUA e Coreia, tem que ficar de olho, pq a programacao na tv as vezes muda....mas estamos sempre que possivel colocando os links no twitter. ;)

      Excluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.