segunda-feira, 30 de julho de 2012

Olimpíadas: Itália vence Japão em um dos melhores jogos das Olimpíadas até agora


Itália 3x1 Japão (25-22, 25-21, 20-25, 25-22) - Estatísticas

Duas seleções que defenderam muito, com duas grandes levantadora em ação. O resultado final nao poderia ser nada diferente que uma grande partida. Foi o que aconteceu hoje entre Itália e Japão. As duas equipes mostraram um grande volume de jogo, proporcionando diversos longos ralis, para o deleite dos fãs de um bom voleibol. A partida foi muito equilibrada, mas no final as italianas conseguiram a vitória por 3 sets a 1, somando três pontos na classificação e deve, assim, brigar com a Rússia pela primeira colocação no grupo.










fonte: fivb.org

6 comentários:

  1. Foi um espetáculo esse jogo, o melhor até agora! Em partidas assim a paixão pelo esporte cresce ainda mais, o voleibol é realmente incrível! Uma pena o Japão não ter conquistado ao menos um ponto, e a Itália está deixando a entender que fará dessa a sua melhor participação em uma Olimpíada. Ansioso pelos próximos jogos ;)

    ResponderExcluir
  2. Que jogão foi esse meu Deus!!! Muito bom ver um jogo de muitos ralis e de otimas defesas e com poucos erros,as liberos Croce e Sano deram show de defesas hoje.

    ResponderExcluir
  3. Foi o melhor jogo até agora. Impressionante o volume de jogo dessa seleção italiana: passe perfeito, ataque eficiente e verdadeiro show na defesa. Sinceramente considerava a Itália candidata a no máximo um bronze; mas o time vem mostrando que pode surpreender. O mais legal é assistir uma jogadora de ,175 de altura (L. Bosetti)cravar o tempo todo na quadra adversária. No duelo entre as levantadoras ainda acho a takeshita mais habilidosa. A lo bianco também é show... só não entende aquele vicio que ela tem de levantar tanta bola de manchete.

    ResponderExcluir
  4. Foi definitivamente o melhor jogo até agora. As defesas, a quantidade de volume de jogo das duas equipes é fantástica. Os ataques então, meu deus! Lucia Bosetti fazendo cada pipe e depois ela vindo por trás da central, wow! Foi uma linda partida, tanto do Japão quanto da Italia.

    ResponderExcluir
  5. Gente, tem algum link pra assistir esses jogos paralelos ao do Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site do Terra esta passando os jgs. Mas tbm os canais Sportv e ESPN passam alguns outros jogos que nao o das brasileiras.

      Excluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.