quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sérvia: Malagurski desiste de tentar ir a Londres


Como era esperado pela imprensa sérvia, a jovem revelação do país, Sanja Malagurski, não poderá estar em Londres. A jogadora, que sofreu uma séria lesão no joelho no final do ano passado, durante a Copa do Mundo, vinha treinando com a seleção em Belgrado para tentar se recuperar a tempo dos Jogos. No entanto, depois de conversa com a comissão técnica, chegou-se a conclusão que Sanja não está ainda fisicamente preparada para o torneio.

"Essa foi uma das decisões mais difíceis que tive que tomar nos últimos anos", disse a jovem ponteira ao site zurnal.rs, "O fato é, estamos à duas semanas de ir para as Olimpíadas e minha perna não apresenta uma situação satisfatória, e eu realmente não estou pronta fisicamente".

Malagurski completou: "O combinado com o técnico é que iria pra a competição em Londres se eu estivesse 100% pronta. E como falei, não consegui isso e não quero arriscar nada. Além disso, não quero tirar a vaga de uma das meninas que estão trabalhando desde o início, simplesmente para eu estar Londres."

Sanja agora viaja para a Itália, onde continuará o trabalho de recuperação com o seu novo clube, o Villa Cortese.


fonte: http://www.zurnal.rs/2012/07/12/malagurski-odustala-od-londona/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.