terça-feira, 24 de julho de 2012

Grand Prix 2013: Federações de Sérvia e Holanda confirmam presença


As Federações da Sérvia e da Holanda confirmaram em seus sites a notícia divulgada mais cedo pelo técnico da Alemanha, Giovanni Guidetti, que não haverá mais a disputa de um torneio qualificatório (do qual os times também participariam caso houvesse) para o World Grand Prix 2013.

Como resultado final, as seleções dos dois países ganharam o direito de disputar o campeonato da FIVB diretamente pela participação no Final Four da Liga Européia. A Sérvia irá disputar pelo terceiro ano seguido o torneio internacional. Já a Holanda, que venceu a edição de 2007 do Grand Prix, volta a competir após ficar de fora nos últimos dois anos.

Itália, Rússia, Alemanha, que nem disputaram a Liga Européia, e a Turquia, que jogou com uma seleção B, estão, assim, de fora do Grand Prix 2013.


fonte: http://www.volleybal.nl/volleybal/oranje/oranje-dames/nieuws/rechtstreekse-deelname-volleybaldames-aan-world-grand-prix e http://www.ossrb.org/news-mainmenu-2/fivb-grand-prix/4187-seniorke-srbije-treci-put-uzastopno-u-gran-priju.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.