sábado, 21 de julho de 2012

Mercado: Lisvel Eve no Praia Clube


Um jornal local confirmou hoje que a central dominicana Lisvel Eve  irá defender a equipe do Banana Boat/Praia Clube, da Superliga Brasileira, na próxima temporada. A jogadora deve chegar ao Brasil em Setembro. Na última temporada ela defendeu o Criollas de Caguas, de Porto Rico.

“Com a chegada da Eve, o Praia também completa a cota de duas jogadoras estrangeiras que a Confederação Brasileira de Vôlei estipula por equipe”, disse Eduardo Rodrigues, preparador físico da equipe, referindo-se também a cubana Herrera, que deixou o Minas para o time de Uberlândia.


fonte: http://www.correiodeuberlandia.com.br/esportes/cubana-herrera-chega-a-uberlandia-e-reforca-a-equipe-praiana/

6 comentários:

  1. Joana, não sabe se a Scott-Arruda aquela central americana continua no BMG/São Bernardo pra essa temporada? Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Uma pena a Gattaz se deixar ser engolida por uma estrangeira inferior a ela, mas com o salario que a Carol ta pedindo nenhum clube contrata ela. Tinha que rever seu salario a Gattaz, senão fica desempregada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O salário ainda um clube de ponta junto ao patrocinador ainda paga. O problema é a pontuação a Gattaz tem uma pontuação alta e a Lisvel Eve não conta pontos, é a primeira vez que ela atua no Brasil. A Gattaz certamente vai ter que jogar no exterior.

      Excluir
    2. É triste msm ver a situação da Carol. Para ser sincera com vcs, eu não vejo objetivo nesse ranking. Pq convenhamos, qual o objetivo dele? Em teoria era para a liga ficar equilibrada, mas alguma temporada isso aconteceu? Não, saí ano entra ano é sempre a msm coisa, Unilever e Osasco. No fundo ele só atrapalha as equipes a montarem seus times, pq o problema no Brasil na verdade é investimento, é isso que deveria ser alterado apra termos uma liga mais equilibrada. Para mim o ranking não soluciona nada.

      Excluir
    3. Na teoria ele é ótimo, mas na prática ele não funciona, essa é a verdade.

      Excluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.